Nesta tarde de sábado, um confronto entre torcidas marcou o jogo do Brasileirão entre Cruzeiro e Coritiba, com torcedores invadindo o campo na Vila Capanema. Contudo a partida, terminou com a vitória do time da casa por 1 a 0. Após o gol houve a invasão de campo, o jogo só foi reiniciado após mais de 30 minutos de tumulto.
A Reviravolta Após o Gol Decisivo de Robson
A confusão teve início quando Robson, do Coritiba, marcou o gol decisivo aos 45 minutos do segundo tempo, abrindo o placar. A torcida do Cruzeiro reagiu invadindo o gramado, motivados por uma anulação de um gol pouco antes.
Confronto nas Arquibancadas e Intervenção Policial
Dessa forma , após os cruzeirenses invadirem o campo, parte da torcida do Coritiba também invadiu o gramado, iniciando um conflito que seguranças do estádio tentaram conter sem sucesso. A polícia interviu para dispersar a confusão. Torcedores de ambas as equipes se dirigiram para a saída do estádio durante e após o tumulto.
Presença de Ronaldo, Proprietário da SAF do Cruzeiro
No entanto, Ronaldo, dono da SAF do Cruzeiro, estava presente no estádio durante os momentos tensos, permanecendo em um dos camarotes. Após a intervenção policial e a contenção da confusão, a polícia vistoriou o estádio e assegurou a retomada do jogo, com a arbitragem procedendo em seguida.
Leia também: Curitiba+ revoluciona o transporte
Consequências do Confronto
Durante a confusão, um torcedor recebeu atendimento na arquibancada e retiraram-no de maca. Não informaram se ele se feriu no confronto ou se passou mal devido à confusão. No entanto, após a retomada da partida a bola rolou por seis minutos e o placar permaneceu inalterado. As duas equipes permanecem na zona de rebaixamento.
Siga-nos nas redes sociais: Instagram, Facebook