Um ônibus da viação Graciosa, que partiu de Paranaguá, as 9h30 com destino a Curitiba. Pegou fogo no km 47, no município de Morretes. Os 28 passageiros saíram do veículo antes da explosão.   Por consequência o trecho ficou interditado. De acordo com o motorista uma pane mecânica provocou o incêndio.

Segundo a EPR Litoral Pioneiro, concessionária que administra a rodovia, a pista sentido Curitiba foi totalmente interditada e uma faixa da pista sentido Paranaguá também foi fechada. No sentido Curitiba, a fila chegava a três quilômetros por volta das 11h30. Ainda, conforme a EPR, as chamas foram controladas e, por volta de 12h, as duas pistas foram liberadas.

A Viação Graciosa informou por meio de nota que está apurando as causas do incêndio.

A Viação Graciosa Ltda, que atua nos segmentos de Transporte Metropolitano, Intermunicipal e Interestadual de Passageiros, está apurando as causas do incêndio ocorrido nesta manhã de sábado, 30 de março, na BR 277, em Morretes, próximo ao km 47, sentido Curitiba.

A empresa informa que o ônibus transportava 28 passageiros e que ninguém ficou ferido. O veículo constava regular e agora passará por perícias para identificar a causa do incêndio. A Viação Graciosa presta neste momento assistência aos passageiros e permanece à disposição.

Siga-nos nas redes sociais: Instagram, Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *